terça-feira, 16 de abril de 2019

Edir Macedo foi injustiçado!

Entendo que ao ser cassado o passaporte diplomático do Edir e de sua esposa foi uma injustiça com esse cidadão que, mesmo que muitos não gostem, decidiu 4 das últimas 5 eleições. Explico, entendo que para onde a Igreja Universal pende, a eleição está ganha, e nada mais justo que entregar para esse cidadão esse título. E olha que não estou brincando e nem sendo irônico, eu acredito sinceramente no que estou escrevendo. 

O Edir Macedo é uma personalidade de nosso país, e isso não tem como negar, pois todos os brasileiros conhecem ou já ouviram falar nele, é a legítima definição ou você ama, ou você odeia o cara, mas ele é uma personalidade por tudo que já foi dito e visto sobre esse homem. 

Sem contar a palavra de DEUS que ele espalha pelo mundo afora, se ele usa de forma errada seus dons não tenho nada a ver com isso, mas quantas pessoas ele e sua igreja já tiraram da morte certa? Não há como contar, mas com certeza são milhares ou ainda mais ousado, milhões. A Igreja Universal tem toda uma estrutura onde leva pessoas a Cristo, repito, não entro no mérito do comportamento e sim da mensagem. O pŕoprio Cristo disse, fale de minha palavra pois jamais voltará vazia. 

Enfim, muito se falou sobre esse passaporte mas para o povo que ganha salário mínimo, esse passaporte ou nada é a mesma coisa, não traz nenhum prato de arroz e feijão pra mesa de ninguém, assim como a bolsa de valores, dólar, etc., isso só interessa ao mercado e aos grandões que comandam essa nave que se chama Brasil.

Fico por aqui, muita coisa poderia ser dita sobre isso, mas prefiro terminar. 

Deus no comando. 

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/04/justica-federal-anula-concessao-de-passaporte-diplomatico-para-edir-macedo.shtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário